quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tomando atitudes...

Quem que ainda não leu em uma dieta , uma dieta para emagrecer normal, comum: "Vegetais A a vontade, Vegetais B, quatro colheres de sopa", e para não enjoar use sempre a lista de substituições. Mas um detalhe, substituir, não quer dizer que nesse dia você vá comer um suculento sanduíche, refrigerante, batata frita, doces, etc. Apenas você vai trocar por um alimento light, diet também. Mas assim  não dá para enjoar.. nos diz sempre o médico, a nutricionista, é pode ser, mas o problema é:  quem quer comer não pensa em nada disso, então comecei a dar razão aos que dizem, sem muitas fantasias que dieta não é isso, ou aquilo, ou aquilo outro, dieta é fechar a boca mesmo, comer menos, comer de tudo um pouco, equilibradamente, com responsabilidade, evitando frituras, gorduras, mas sempre, não só quando nos sentimos, gordos, obesos, com roupas apertadas, entulhadas em um armário. E a famosa COMPULSÃO? PERIGO, confesso que é como estou hoje, nem quero pensar. E olhem , não sou nutricionista nem médica, sou apenas uma gordinha querendo emagrecer alguns quilos. Bem deixa eu dizer a minha atitude: para falar a verdade, eu até gosto de legumes, verduras, mas tudo fresquinho  na hora, então resolvi transformar a minha faxineira, numa empregada de três dias, assim pelo menos em quatro dias, não tenho DESCULPA, vou ter chance de alimentar-me com gostosos legumes e deliciosas verduras....Mas olha pra variar isto é para próxima terça-feira, que é quando começa o esquema...Enquanto isso estou me despedindo, mas não é do blog , 'é das orgias alimentares'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário