segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Dupla Despedida...

É verdade...desta vez houve até uma dupla despedida...domingo e na segunda-feira, que eu e muitos por ai,  se comprometeram iniciar a famosa dieta  programada para este dia, aproveitaram-se para comemorar, não sei bem o que, e fizeram uma nova despedida....Foi exatamente isso que aconteceu comigo...se eu fosse correlacionar todas estas minhas despedidas à viagens feitas, com certeza já teria conhecido o mundo inteiro. Mas amanhã é outro dia, aliás, pela hora, hoje já é outro dia, e não se deve perder as esperanças de um dia gostar de uma boa salada, um pão integral, uma carne magra, uma sobremesa light, um suco, uma boa caminhada, etc. A gente pensa sempre em dietas miraculosas, nossa...já fiz várias de todos os tipos, só não fiz ainda o que estou fazendo agora, que é relatar para quem estiver interessado as emoções, sentimentos, pensamentos, desejos de alguém gordinho precisando emagrecer uns quilos que estão sobrando, para se sentir mais feliz.....Será que alguém sabe o que é isso?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário