domingo, 5 de junho de 2011

Novas decisões...há sempre uma esperança

Aqui estou eu de novo...fui a uma nutricionista, já conhecida, e nesse tempo que estive ausente, entre idas e voltas, conseguir manter o peso da última consulta, menos mal. Novidades? não tenho muitas, hoje prometi aquela "famosa promessa" do final de semana. Opa opa... amanhã sem falta começo a dieta. Bem estou com as melhores intenções, fiz compras... de dieta, acreditem em mim, a intenção é a melhor possível e a esperança nunca devemos deixar de ter. Em 1992, eu escrevi que precisava me encontrar, me calar, me ouvir, sentir mais, acho que depois de quase vinte anos, posso dizer que muitas vezes ainda não me acho, mas uma coisa tenho certeza, preciso levar a sério minha dieta, regime, tratamento, sei lá como vocês querem chamar. Evidentemente há vinte anos eu não tinha este peso, era muito mais gata...rs, hoje no máximo só posso conseguir ser "gatosa" ( gata idosa)!!! Bem vamos deixar de brincadeira, de fugir do assunto. Mas uma certeza falo pra vocês, tudo na vida tem que ser planejado, até simplesmente uma dieta, eu sempre me dei muito melhor, quando fazia o planejamento do que ia me alimentar.Amanhã começo, não dá para adiar mais...eu me amo, amo a vida, amo meus filhos, meus amigos, minha dança, minha literatura, enfim vale a pena viver mais!
Florbela

Nenhum comentário:

Postar um comentário