terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Começando de novo...

Nossa desde o ano passado que não escrevo aqui no blog... que desanimo. A gente pensa que escreve a mesma coisa todo dia, mas não sempre acontece alguma diferença nos nossos sentimentos, reações, vitórias e por que não derrotas...Ainda continuo gorda...procurando...procurando uma maneira de conseguir emagrecer os terríveis quilos adquiridos...saladas...procurei me achar nas saladas, ah...mas cade aquelas ideias maravilhosas de saladas maravilhosas e diferentes...Comi salada sim dois dias, mas ontem aquela obrigação de salada, carne grelhada, frango grelhado.....ah....não dá, não adianta forçar fiquei enjoada e pensei porque não fazer como eu gosto, comer moderadamente, sem pensar na obrigação da dieta. Bem para encurtar e finalizar a história, depois de jantar fiquei com uma louca compulsão e comi três, três pacotinhos de biscoito de chocolate (Traquinas) aquele que é menorzinho, que criança leva de lanche...Agora me pergunto??? Adiantou a cobrança, a exigência da dieta, a salada????

Nenhum comentário:

Postar um comentário