terça-feira, 11 de outubro de 2011

Saudades...

Saudade... o que é saudade???
Se  procurarmos  no dicionário o significado da palavra saudade, "é lembrança nostálgica e ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las.(...)                        
"Saudades! Sim... Talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração
! (...)

                                      Florbela Espanca
E assim saudade é o desejo de ter novamente o direito de colocar aqui neste blog as
minhas expectativas de conseguir uma vida mais saudável, com um corpo e uma mente combinando mais com o que escuto dentro de mim.  Vergonha por não ter conseguido ainda o meu peso ideal? Não, o que importa é o não desistir, é tentar sempre, é sempre recomeçar... E hoje começo de novo, novidades tenho muitas, textos novos, mudanças...mas isso fica para novas postagens....
Florbela    

Nenhum comentário:

Postar um comentário